O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 4 de setembro de 2013 II Série-B — Número 217

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2715 a 2754/XII (2.ª): N.º 2715XII (2.ª) – Do Deputado Fernando Jesus (PS) ao Ministério da Economia sobre o futuro da empresa Metro do Porto.
N.º 2716XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre não cumprimento do Protocolo de Extração de Caulino nas Freguesias de Milhazes e Vila Seca-Barcelos.
N.º 2717XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre a escolha da JP Morgan e do Caixa BI para assessores da privatização dos CTT. N.º 2718XII (2.ª) – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministério da Saúde sobre o Centro de Reabilitação do Norte - gestão entregue à Santa Casa da Misericórdia.
N.º 2719XII (2.ª) – Da Deputada Odete João e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre rede de cursos profissionais.
N.º 2720XII (2.ª) – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital Termal Rainha D. Leonor nas Caldas da Rainha.
N.º 2721XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia sobre o aumento das tarifas aeroportuárias.
N.º 2722XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre a entrega ao Citigroup da assessoria à privatização da EGF.
N.º 2723XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o aumento de tarifas aeroportuárias. (a) N.º 2724XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre a entrega ao Citigroup da assessoria à privatização da EGF. (a) N.º 2725XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre o impacto orçamental do cancelamento de swaps.
N.º 2726XII (2.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre alunos de ensino profissional sem colocação devido a cortes de turmas proposto pelo MEC.
N.º 2727XII (2.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre injustiças para professores sem componente letiva.
N.º 2728XII (2.ª) – Do Deputado Paulo Batista Santos (PSD) ao Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional sobre Lojas do Cidadão digitais - Encerramento de serviços públicos.
N.º 2729XII (2.ª) – Da Deputada Helena Pinto (BE) ao Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia sobre falta de água em Vila da Marmeleira, concelho de Rio