O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

6 DE SETEMBRO DE 2013 3 Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2635XII (2.ª) dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) sobre transporte de doentes. Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2648XII (2.ª) das Deputadas Helena Pinto e Mariana Aiveca (BE) sobre a Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados (UCSP) de Alhos Vedros.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2653XII (2.ª) da Deputada Paula Santos e outros (PCP) sobre o fim do alargamento do horário de funcionamento das unidades de saúde de Viseu.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2662XII (2.ª) das Deputadas Carla Cruz e Paula Santos (PCP) sobre o Despacho n.º 9567/ 2013- Criação Grupo de Trabalho.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2666XII (2.ª) dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) sobre a decisão de centralizar na Direção Geral de Saúde toda a informação estatística do SNS.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 2698XII (2.ª) dos Deputados Bruno Dias e João Ramos (PCP) sobre legislação e código de boas práticas sobre práticas individuais restritivas do comércio.
(a) A pergunta foi retirada pelo proponente.
Consultar Diário Original