O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 25 de março de 2017 II Série-B — Número 35

XIII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2016-2017)

S U M Á R I O

Votos [n.os 253 a 263/XIII (2.ª)]:

N.º 253/XIII (2.ª) — De repúdio pelas declarações insultuosas proferidas pelo Presidente do Eurogrupo, Jeroen Dijsselbloem (BE).

N.º 254/XIII (2.ª) — De solidariedade e apoio à comunidade portuguesa radicada na Venezuela (PSD).

N.º 255/XIII (2.ª) — De repúdio pelas declarações públicas do Presidente do Eurogrupo (CDS-PP).

N.º 256/XIII (2.ª) — De condenação pelas declarações inaceitáveis proferidas pelo Ministro das Finanças holandês e Presidente do Eurogrupo, Jeroen Dijsselbloem (PSD).

N.º 257/XIII (2.ª) — De protesto e repúdio pelas palavras insultuosas do Presidente do Eurogrupo e a nova ameaça de sanções a Portugal por parte do Banco Central Europeu (PCP).

N.º 258/XIII (2.ª) — De condenação pelas declarações de Jeroen Dijsselbloem, presidente do Eurogrupo, sobre os países do sul da Europa (PS).

N.º 259/XIII (2.ª) — De saudação pelo Dia do Mediterrâneo (PSD e PS).

N.º 260/XIII (2.ª) — De saudação pelo Dia do Estudante (PSD e CDS-PP).

N.º 261/XIII (2.ª) — De saudação pelo Dia do Estudante (PS).

N.º 262/XIII (2.ª) — De saudação pela comemoração do Dia do Estudante (PCP).

N.º 263/XIII (2.ª) — De condenação e pesar pelo atentado de Londres (Presidente da AR, PSD, Os Verdes, BE, CDS-PP, PAN e PS). Petição n.o 257/XIII (2.ª):

Solicitam a discussão do tema chemtrails pela Assembleia da República e a adoção das necessárias medidas pelo Governo (Tiago de Jesus Lopes e outros).