O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 29 de março de 2018 II Série-B — Número 37

XIII LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2017-2018)

S U M Á R I O

Votos [n.os 501 a 507/XIII (3.ª)]:

N.º 501/XIII (3.ª) — De condenação e solidariedade pela situação dos presos políticos na Catalunha (BE). N.º 502/XIII (3.ª) — De condenação pela prisão de dirigentes de forças políticas, de membros do Parlamento e de ex-membros do Governo da Catalunha (PCP). N.º 503/XIII (3.ª) — De condenação e pesar pelo atentado em Carcassonne, no sul de França (Presidente da AR e subscrito pelo Vice-Presidente da AR, em substituição do Presidente da AR, Jorge Lacão, e por Deputados do PS, do PSD e do CDS-PP). N.º 504/XIII (3.ª) — condenação pela invasão turca e bombardeamentos sobre as populações do território autónomo curdo de Afrin, na Síria (BE). N.º 505/XIII (3.ª) — De condenação contra o lançamento de mísseis pelo Iémen sobre a capital da Arábia Saudita (PSD).

N.º 506/XIII (3.ª) — De louvor pelo ato de heroísmo do tenente-coronel Arnaud Beltrame (CDS-PP e subscrito por Deputados do PSD e do PS). N.º 507/XIII (3.ª) — De pesar pelo falecimento de Manuel Reis (PS e subscrito por Deputados do BE, do CDS-PP e do PSD). Petições n.os 455 e 476/XIII (3.ª):

N.º 455/XIII (3.ª) — Reversão do Hospital Militar Principal e Hospital Militar de Belém para a administração das Forças Armadas (João Gabriel Bargão dos Santos e outros).

N.º 476/XIII (3.ª) — Solicitam o «Reconhecimento e valorização dos enfermeiros da administração pública como profissionais a exercer funções em condições particularmente penosas (Marco Diogo de Araújo Veríssimo e outros).

Páginas Relacionadas
Página 0004:
II SÉRIE-B — NÚMERO 37 4 — Ana Rita Bessa (CDS-PP) — Ângela Guerra (P
Pág.Página 4