O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 11 de Março de 1996

II Série-C — Número 13

DIÁRIO

da Assembleia da República

VII LEGISLATURA

1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1995-1996)

7.°SUPLEMENTO

SUMÁRIO

COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E PLANO Reunião do da 13 de Março de 1996

A Sr.' Presidente (Manuela Ferreira Leite) abriu a reunião às 10 horas e 25 minutos.

Concluiu-se a votação, na especialidade, das propostas de lei n." 10/VII — Orçamento do Estado para 1996. de partes respeitantes à despesa e à receita, de diversos artigos novos e dos Mapas II a IX e XI. e 9/VI1 — Grandes Opções do Plano para 1996, lendo intervindo, a diverso titulo, além dos Srs. Secretários de Estado dos Assuntos Parlamentares (António Costa), do Orçamento (Manuela Arcanjo) e dos Assuntos Fiscais (António Carlos

dos Santos), os Srs. Deputados Rui Rio (PSD), Lino de Carvalho, (PCP), Joel Hasse Ferreira (PS). Octávio Teixeira (PCP), Artur Torres Pereira, Antunes da Silva, Duarte Pacheco, Mendes Bota e João Moura de Sá (PSD). João Carlos da Silva e Sérgio Ávila (PS). Lalando Gonçalves (PSD). António Lobo Xavier (CDS-PP). Carlos Pinto e Pedro Roseta (PSD), Carlos Luis, Afonso Candal Alberto Marques, José Junqueiro e Barbosa de Oliveira (PS).

A Sr.' Presidente encerrou a reunião eram 20 horas e 30 minutos.