O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 1 de Março de 2000 II Série-C - GOP-OE - Número 4

VIII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1999-2000)

COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E PLANO

Reunião de 29 de Fevereiro de 2000

S U M Á R I O


A Sr.ª Presidente (Manuela Ferreira Leite) abriu a reunião às 10 horas e 30 minutos.
Em continuação do debate, na especialidade, das propostas de lei n.os 15/VIII - Grandes Opções do Plano para 2000 e 16/VIII - Orçamento do Estado para 2000, usaram da palavra, sobre o orçamento do Ministério do Equipamento Social, além do Sr. Ministro (Jorge Coelho) e dos Srs. Secretários de Estado dos Transportes (Guilhermino Rodrigues), da Administração Marítima e Portuária (Narciso Miranda), Adjunto e das Obras Públicas (Luís Parreirão) e da Habitação (Leonor Coutinho), os Srs. Deputados Castro de Almeida (PSD), Joaquim Matias (PCP), Manuel Queiró (CDS-PP), Fernando Serrasqueiro (PS), Francisco Louçã (BE), Isabel Castro (Os Verdes), Machado Rodrigues (PSD), Agostinho Lopes (PCP), Fernando Jesus (PS), Manuel Moreira (PSD), Rodeia Machado (PCP), Maria do Carmo Borges (PS), Carvalho Martins e Manuel Oliveira (PSD), Jamila Madeira (PS), Manuel Frexes (PSD), Barbosa Ribeiro (PS) e David Santos (PSD).
Relativamente ao orçamento do Ministério da Cultura, intervieram, além do Sr. Ministro (Manuel Maria Carrilho), os Srs. Deputados Isabel Pires de Lima (PS), Lino de Carvalho (PCP), David Justino (PSD), Narana Coissoró (CDS-PP), Maria do Céu Ramos (PSD), Luísa Mesquita (PCP), Natalina Moura (PS) e José Cesário (PSD).
Quanto ao orçamento do Ministério dos Negócios Estrangeiros, intervieram, além do Sr. Ministro (Jaime Gama) e dos Srs. Secretários de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação (Luís Amado) e das Comunidades Portuguesas (José Lello), os Srs. Deputados Francisco Louçã (BE), Teresa Patrício Gouveia (PSD), Rodeia Machado (PCP) e Carlos Luís (PS).
Finalmente, sobre o Ministério do Trabalho e da Solidariedade, usaram da palavra, além do Sr. Ministro (Ferro Rodrigues) e dos Srs. Secretários de Estado da Segurança Social (José Vieira da Silva), Adjunto do Ministro (Rui Cunha) e do Trabalho e Formação (Paulo Pedroso), os Srs. Deputados José Salter Cid (PSD), Lino de Carvalho (PCP), Barbosa de Oliveira (PS), Adão Silva (PSD) e Vicente Merendas, Bernardino Soares e Margarida Botelho (PCP).
A Sr.ª Presidente encerrou a reunião eram 20 horas e 55 minutos.

Páginas Relacionadas