O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 2 de Março de 2000 II Série-C - GOP-OE - Número 5

VIII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1999-2000)

COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E PLANO

Reunião de 1 de Março de 2000

S U M Á R I O


A Sr.ª Presidente (Manuela Ferreira Leite) abriu a reunião às 11 horas e 50 minutos.
Em continuação do debate, na especialidade, das propostas de lei n.os 15/VIII - Grandes Opções do Plano para 2000 e 16/VIII - Orçamento do Estado para 2000, usaram da palavra, sobre o orçamento do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território, além do Sr. Ministro (José Sócrates) e do Sr. Secretário de Estado do Ambiente (Rui Gonçalves), a Sr.ª Presidente e os Srs. Deputados Natalina Moura (PS), José Eduardo Martins (PSD), Francisco Louçã (BE), Joaquim Matias (PCP), Isabel Castro (Os Verdes), Manuel Queiró (CDS-PP), Manuel Moreira (PSD), Maria Santos (PS), Honório Novo (PCP), Patinha Antão (PSD), Casimiro Ramos (PS), Manuel Oliveira (PSD), João Benavente (PS) David Santos (PSD), Agostinho Gonçalves (PS) e João Moura de Sá (PSD).
Relativamente ao orçamento do Ministério da Economia, usaram da palavra, além do Sr. Ministro das Finanças e da Economia e dos Srs. Secretários de Estado do Comércio (Osvaldo Castro), do Turismo (Victor Neto) e do Orçamento (Fernando Pacheco), os Srs. Deputados Maria José Campos (PS), Francisco Louçã (BE), Rui Rio (PSD), António Pires de Lima (CDS-PP), Octávio Teixeira (PCP) e Carvalho Martins (PSD).
Em relação ao orçamento do Ministério da Reforma do Estado e da Administração Pública, usaram da palavra, além do Ministro (Alberto Martins), do Secretário de Estado da Administração Pública e da Modernização Administrativa (Alexandre Rosa) e da Sr.ª Presidente, os Srs. Deputados Rui Marqueiro (PS), Rodeia Machado (PCP), Adão Silva (PSD) e Alexandre Chaves, Dias Baptista e José Magalhães (PS).
Finalmente, sobre o orçamento do Ministério da Educação, usaram da palavra, além do Sr. Ministro (Guilherme d'Oliveira Martins) e dos Secretários de Estado da Administração Educativa (Augusto Santos Silva) e do Ensino Superior (José Dinis Reis), os Srs. Deputados António Braga (PS), Luísa Mesquita (PCP), David Justino (PSD), Rosado Fernandes (CDS-PP), Isabel Sena Lino (PS), Manuel Moreira (PSD), Natália Filipe (PCP), Ricardo Fonseca de Almeida (PSD) e Margarida Botelho e Bernardino Soares (PCP).
A Sr.ª Presidente encerrou a reunião eram 21 horas e 10 minutos.

Páginas Relacionadas