O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 5 de Novembro de 2002 II Série-C - GOP-OE - Número 4

IX LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2002-2003)

COMISSÃO DE ECONOMIA E FINANÇAS

Reunião de 4 de Novembro de 2002

S U M Á R I O


Pelas 10 horas e 20 minutos, o Sr. Presidente (João Cravinho) reabriu o debate, na especialidade, das propostas de lei n.os 27/IX - Grandes Opções do Plano para 2003 e 28/IX - Orçamento do Estado para 2003.
Usaram da palavra, sobre o orçamento do Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas, além do Sr. Ministro (Armando Sevinate Pinto) e dos Srs. Secretários de Estado Adjunto e das Pescas (Frazão Gomes) e do Desenvolvimento Rural (Bianchi Aguiar), os Srs. Deputados Rodeia Machado (PCP), Capoulas Santos (PS), Fernando Penha (PSD), Miguel Paiva (CDS-PP), José Apolinário (PS), Lino de Carvalho (PCP), Miguel Ginestal (PS), Pinho Cardão (PSD), Maximiano Martins e Zelinda Marouço Semedo (PS) e Jorge Tadeu Morgado (PSD).
Sobre o orçamento do Ministério da Segurança Social e do Trabalho, pronunciaram-se, além do Sr. Ministro (António Bagão Félix) e da Sr.ª Secretária de Estado da Segurança Social (Margarida Aguiar), os Srs. Deputados Lino de Carvalho (PCP), Vieira da Silva (PS), Patinha Antão (PSD), Miguel Paiva (CDS-PP), Manuel Cambra (CDS-PP) e Artur Penedos (PS).
O Sr. Presidente encerrou a reunião eram 20 horas e 45 minutos.