O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

( 115 )

8.º De outro Officio do mesmo Ministerio, acompanhando os Estatutos da Companhia da Navegação do Téjo e Sado, que foi remettido á Commissão de Commercio e Artes.

9.° De outro Officio do mesmo Ministerio, acompanhando as Propostas e Pareceres das Juntas Geraes dos 17 Districtos do Reino sobre a Divisão do Territorio com as Informações dos respectivos ex-Governadores Civis, e Representações antigas d'algumas Camaras Municipaes relativas aos Pareceres das mencionadas Juntas Geraes, que foi remettido á' Commissão d'Estatistica.

10.º De outro Officio do mesmo Ministerio, remettendo os Papeis pedidos sobre Foraes, que foi remettido á Commissão d' Estatistica.

11.° De outro Officio do mesmo Ministerio dos Negocios da Fazenda, acompanhando uma copia authentica da Representação da Camara de Setubal, em que pede providencias para acabar com os males que resultam n'aquella Villa da circulação de uma grande quantidade de moeda de bronze falsa, que foi remettido á Commissão de Fazenda com urgencia.

12.º De outro Officio da mesma Repartição, acompanhando varios papeis relativos á pertenção da Companhia dos vinhos do Porto sobre pagamento de quantias de que é credora á Fazenda Publica, que foi remettido á Commissão de Fazenda.

13.º De um Requerimento da Direcção do Banco Commercial do Porto, em que pede a revogação, ou interpretação authentica do Decreto de 16 de Janeiro passado, que foi remettido á Commissão de Fazenda.

14.º De uma Representação da Camara Municipal da Villa da Cuba, em que pede que a classe dos Lavradores seja isempta do recrutamento, que foi remettida á Commissão d'Administração Publica.

15.º De tres Representações da Camara Municipal da Villa de Amarante, das Juntas de Parochia de Sardim, Crestuma, canedo, Villa Maior, Sanguedo, S. Martinho d'Argoncilhe, do Olival, e de Lever, e dos habitantes da Villa da Figueira, Districto de Portalegre,

15 *