O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

( 133 )

CORRESPONDENCIA.

O Sr. Secretario Velloso da Cruz deu conta da Correspondencia, e leu:

1.º Um Officio do Ministerio dos Negocios da Fazenda remettendo uma representação da Camara Municipal da Anadia, pedindo a suspensão dos Decretos de 2, e 30 de Novembro ultimos sobre direitos de vinhos.- Foi remettida á Commissão dos Vinhos.

2.° Outro Officio do mesmo Ministerio, remettendo para ser presente ás Côrtes uma Consulta da Commissão interina da Junta do Credito Publico de 29 de Dezembro, com a Representação do Administrador Geral Interino de Lisboa sobre a necessidade da prompta venda do Edificio, e Quinta denominada de Santo Antonio, sitos no Campo Pequeno.

Foi remettido á Commissão de Fazenda.

3.° Outro do mesmo Ministerio, remettendo para serem distribuidos exemplares da Synopse das Medidas Geraes, expedidas pela respectiva Secretaria desde o 1.º até 31 de Janeiro ultimo. Mandaram-se distribuir.

4.º Outro do mesmo Ministerio remettendo para serem distribuídos 119 exemplares, da relação dos Religiosos dos extinctos Conventos, que desde 4 de Fevereiro de 1836, até 31 de Dezembro, do mesmo anno se tem julgado em circumstancias de receberem, prestações; e outro igual numero de mappas dos Titulos admissiveis na compra dos Bens Nacionaes passados desde 16 de Dezembro de 1835 até 31 de Dezembro ultimo. - Foram mandados distribuir.

6.° Uma Representação da Camara Municipal de Oliveira d'Azemeis sobre divisão judicial. - Foi remettida á Commissão de Estatistica.

6.° Outra da mesma Camara sobre divisão administrativa. - Foi remettida á Commissão d'Estatistica.

PARECERES DE COMMISSÕES.

Foi remettido para a Mesa, e lido um parecer da Commissão de Fazenda do theor seguinte: