O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

( 160 )

debate foi julgada a materia discutida a requerimento do Sr. Conde da Taipa: poz, então a votos o Sr. Vice-Presidente a questão preliminar apresentada pelo Sr. Midosi a saber: se deve exarar-se na resposta ao Discurso do Throno os votos do Congresso para que Sua Magestade complete o Ministerio, e foi decidido que não; ficando por isso prejudicado o additamento do Sr. Silva Sanches. Propoz o Sr. Costa Cabral se haveria logar a discutir-se já a segunda parte da indicação do Sr. Midosi, e resolveu o Congresso que não por vinte e oito votos contra vinte e seis.

O Sr. Vice Presidente deu para Ordem do Dia da seguinte Sessão o additamento do Sr. José Estevão á resposta do Discurso do Throno; o Parecer da Commissão de Poderes; e o Projecto sobre as Estradas. E levantou a Sessão ás cinco horas da tarde.

E eu Fernando Maria do Prado Pereira Secretario a redigi, minutei, e escrevi.

ACTA 37.ª

SESSÃO DE 6 DE MARÇO.

Ás onze horas da manhã o Sr.- Vice-Presidente Dias de Oliveira declarou aberta a Sessão.

Feita a chamada pelo Sr. Secretario Velloso da Cruz acharam-se presentes noventa e dous Srs. Deputados, faltando com justificado motivo os Srs. Braamcamp, Barão do Casal, Barão do Bom-fim, Barão de Leiria, Gomes da Motta, Mont'Alverne, Paula Leite, João Bernardo da Rocha, Passos (José), Barreto Feio, Soutto Maior, Perache, Santos Cruz, Salema.

Lida a Acta da Sessão antecedente pelo Sr. Secretario Prado Pereira, declarou o Sr. Manoel de Vasconcellos que tinha approvado a substituição do Sr. Midosi, supprimindo-se-lhe a palavra = Commerciaes. = O Sr. Va-