O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

( 50 )

tos sobre os bens das Commendas das Tres Ordens Militares, e sobre o valor dos Bens Nacionaes ainda não vendidos. Mandaram se á Commissão de Fazenda.

3.º De um pelo mesmo Ministerio, a enviar cento e vinte exemplares da Synopse das providencias dadas pelas diversas Repartições do Thesouro Publico, sobre os ramos da administração, e arrecadação a seu cargo, desde o 1.º de Janeiro até 31 de Março do corrente anno, afim de serem distribuídos pelos Srs. Deputados. Mandou-se distribuir.

4.º De outro do referido Ministerio, a remetter cópias authenticas do Decreto de 18 do corrente mez, que approvou a transacção ultimamente celebrada em Londres com Richard Thormton, e da correspondencia dos Agentes do Governo, na dita Cidade, áquelle respeito. Foi mandado á Commissão de Fazenda.

5.° De um Officio do Ministerio da Guerra, acompanhando a resposta aos quisitos da Commissão de Guerra, sobre o regulamento da Administração da Fazenda Militar. Foi mandado áquella Commissão.

6.º De outro do Ministerio dos Negocios Ecclesiasticos e de Justiça, a remetter cento e vinte exemplares do Codigo penal, para serem distribuidos pelos Srs. Deputados. Mandaram-se distribuir.

7.º De um Officio do Ministerio dos Negocios Estrangeiros, a enviar a relação das pessoas actualmente empregadas no Corpo Diplomatico Portuguez, nas Côrtes Estrangeiras, e tambem cópia do Decreto de 23 de Novembro do anno findo, que determina a organisação do Corpo Diplomatico, para satisfazer a indicação do Sr. Deputado Barão da Ribeira de Sabrosa. Foi mandado para a Secretaria.

O mesmo Sr. Secretario deu conta das seguintes representações:

1.ª Da Camara Municipal da Cidade de Evora, a pedir se declare extincta a obrigação, em que ainda se pertende áquelle Municipio, de contribuir para os premios, e partidos de Medicina da Universidade de Coimbra. Mandou-se á Commissão de Instrucção Publica ouvindo a de Fazenda.