O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

( 175 )

nhaes, que ultimamente devolveram á Fazenda, que deverem ser administrados, e sobre os empregados para isso necessarios, indicando qual deverá ser o ordenado de cada um. Foi approvado.

3.º Do Sr. Conde de Lumiares = Requeiro se peçam ao Governo:

1.° Quaes sãoo as Matas que se acham debaixo da Administração do Inspector Geral das Matas.

2.° Qual o pessoal da administração de cada uma em particular.

3.º Quaes são aquellas que pertencendo aos Bens Nacionaes devam ser conservadas, e passarem por conseguinte para a administração geral das Matas. Foi approvado.

4.° Do Sr. Vasconcellos Pereira - Proponho que as Matas pertencentes aos Bens Nacionaes que possam ser uteis para a construcção Naval não possam ser vendidas. Foi considerado que envolvia materia para um Projecto de Lei.

O Sr. Vice-Presidente deu para Ordem do Dia da seguinte Sessão a continuação da mesma que vinha para hoje; e levantou a Sessão pelas quatro horas da tarde.

E eu Custodio Rebello de Carvalho a redigi, minutei, e escrevi.

ACTA 122.ª

SESSÃO DE 27 DE JUNHO.

Ás onze horas e meia da manhã disse o Sr. Presidente que estava aberta a Sessão.

Pela chamada, a que procedeu o Sr. Secretario Velloso da Cruz, se verificou estarem presentes noventa e sete Srs. Deputados, faltando com justificado impedimento os Srs. Braamcamp, Sousa e Sá, Pereira Leite, Barão de Leiria, Barão d'Almargem, Pereira de Lemos, João Bernardo da Rocha, Rojão, Campeam, Barreto Feio, Soutto-Maior, Silva Pereira, Vasconcellos Delga-