O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

( 183 )

quanto á remessa do Assento dos Tres Estados, não póde esta ter logar, por se não ter encontrado.

O Congresso ficou inteirado.

8.° De um dito do mesmo Ministerio, accompanhando cópias dos Officios dos Adnministradores dos Concelhos de Alemquer e Castanheira, relativos ás informações exigidas, sobre se no Campo de Villa Nova da Rainha existiam Propriedades pertencentes á Fazenda Nacional.

Foi remettido á Commissão de Administração Publica

9.° De um Officio do Ministerio dos Negocios da Fazenda, accompanhando, em satisfação da Indicação do Sr. Deputado Alberto Carlos, varios esclarecimentos a respeito do quantitativo dos emolummentos que se levam por cada Certidão de Siza, que foi mandado para a Secretaria.

10.° De um dito do mesmo Ministerio, acompanhando, em cumprimento da Indicação do Sr. Deputado Barão do Casal cópias authenticas do Officio expedido pelo Thesouro Publico, em 21 do corrente mez, e da informação a que elle se refere, do Administrador Geral interino do Districto de Lisboa ácerca dos Lançamentos atrazados da Decima pertencentes ao Concelho de Peniche.

Foi mandado para a Secretaria.

11.º De um dito do mesmo Ministerio, communicando que ficam expedidas as ordens necessarias para ser satisfeita a Indicação do Sr. Deputado Paulo Midosi para que se pedisse ao Governo uma relação de todos os arrematantes de Bens Nacionaes, que ainda estão devendo, tanto a parte metalica, a que se obrigaram como quaesquer Titulos de Credito com que ainda não entrassem no Thesouro Publico.

O Congresso ficou inteirado.

12.° De um dito do mesmo Ministerio, accompanhando em virtude da requisição da Commissão de Fazenda de 9 de Maio passado, cópias authenticas da Carta Regia, e Instrucções de 6 de Abril de 1755, relativas ás attribuições da Junta de Fazenda da Ilha da Madeira, que foi remettido á Commissão de Fazenda.