O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

( 377 )

O Congresso approvando tambem este additamento do Sr. Garrett, resolveu que elle, e o requerimento do Sr. Paula Leite, fossem impressos no Diário do Governo.

O Sr. Ministro da Justiça informou o Congresso, das noticias recebidas acerca do estado do Paiz; e depois de algumas reflexões feitas a este respeito, tendo dado a hora, o Sr. Presidente deu para a Ordem do Dia seguinte, a discussão do requerimento do Sr. Pizarro, sobre e Constituição; o Projecto N.º 48, e a continuação do Projecto N.º 59. E levantou a Sessão ás quatro horas e um quarto da tarde.

E eu Fernando Maria do Prado Pereira, Secretario, a redigi, minutei, e escrevi.

ACTA 166.ª

SESSÃO DE 22 DE AGOSTO.

Ás onze horas e meia da manhã, na ausencia do Sr. Presidente, tomou a presidencia o Sr. Vice-Presidente, Lourenço José Moniz, e declarou aberta a Sessão.

O Sr. Secretario Veloso da Cruz verificou pela chamada estarem presentes oitenta e tres Srs. Deputados, e que faltavam com justificado impedimento os Srs. Costa Cabral, Antonio Maria de Albuquerque, Sousa e Sá, Pereira Leite, Barão do Casal, Barão do Bomfim, Barão d'Almargem, Barão da Ribeira de Sabrosa, Bazilio Cabral, Gorjão Henriques, Sampaio Araujo, Faustino da Gama, Pereira de Lemos, Soares Caldeira, José Maria de Andrade, João Bernardo da Rocha, Soares Luna, Pinto Basto, Rojão, Pinto Soares, Campeara, Barreto Feio, Silva Pereira, Henriques Ferreira, Rodrigues Ferreira, Passos (Manoel), Raivoso, Manoel Joaquim Lobo, Visconde de Sá da Bandeira, e Visconde de Beire.

O Secretario Prado Pereira leu a Acta da Sessão antecedente , que foi approvada,

TOMO II. 48