O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

— 5 —

N.° 3

SESSÃO DE 4 DE JANEIRO.

1854.

PRESIDENCIA DO SR. VISCONDE DE MONÇÃO (Decano).

Chamada: — Presentes 70 srs. deputados.

Abertura: — Á uma hora da tarde.

Acta: — Approvada.

CORRESPONDENCIA

Declarações: — 1.ª Do sr. Joaquim Narcizo — de que por incommodo de saude não póde comparecer á sessão de hoje, e talvez a mais algumas. — Inteirada.

2.ª Do sr. Julio Guerra — de que o sr. Guerreiro, pelo seu estado de saude, não póde comparecer á sessão de hoje. — Inteirada.

3.ª Do sr. Bordallo — de que o sr. Pessanha (João) não comparece, por incommodo de saude, á sessão de hoje, e talvez a mais algumas. — Inteirada.

Officios: — 1.º Do sr. Ortigão, participando, que por incommodo de saude não comparece á sessão de hoje, e talvez a mais algumas. — Inteirada.

2.° Do sr. L. J. Moniz, acompanhando uma certidão de facultativo, com que justifica a impossibilidade de comparecer, por ora, na camara. — Inteirada.

ORDEM DO DIA.

Eleição de secretarios.

Entraram na urna 73 listas, branca 1, maioria absoluta 37, saíram eleitos

Os srs. Custodio Rebello de Carvalho com 66 votos

José Tavares de Macedo......... 45 »

Eleição de vice-secretarios.

Entraram na urna 70 listas, branca 1, maioria absoluta 36, sairam eleitos

Os srs. Francisco Joaquim da Costa e Silva com 61 votos

Antonio Pinheiro da Fonseca Ozorio... 48 »

O sr. Presidente: — Como ainda não chegou o decreto com a nomeação do presidente e vice-presidente da camara, levanto a sessão, devendo reunir-se a camara ámanhã á hora costumada. — Eram duas horas e meia da tarde.

o 1.° redactor

J. B. Gastão.