O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

EM 9 DE JANEIRO DE 1892

Presidencia do exmo. sr. Antonio de Azevedo Castello Branco

Secretários- os exmos srs.

Amandio Eduardo da Motta Veiga
Thomás Victor da Costa Sequeira

Sendo tres horas da tarde o sr. presidente mandou fazer a chamada e como não houvesse numero legal de srs. deputados para a camara poder funccionar, declarou que a proxima sessão seria segunda feira, 11 do corrente, continuando a mesma ordem do dia.

Mandando o sr. presidente se cumprisse a disposição do artigo 56.° do regimento, publicam-se, por isso, os nomes dos srs. deputados que responderam á chamada:

Alberto Pimentel, Serpa Pinto, Alvaro Possolo, Amandio da Mota Veiga, Silva Cardoso, Antonio Castello Branco, Antonio Maria Cardoso, Santos Viegas, Sergio de Castro, Arthur Hintze Ribeiro, Pereira Leite, Fuschini, Bernardino Pinheiro, Sanches de Castro, Custodio de Almeida, Costa Moraes, Eugenio Ribeiro de Castro, Almeida e Brito, Beirão, Ferreira do Amaral, Medeiros, Henrique de Mendia, João Arroyo, Simões de Lima, Germano de Sequeira, Simões Ferreira, Avellar Machado, Ferreira de Almeida, José Lobo, Figueiredo Mascarenhas, José Julio Rodrigues, Ferreira Freire, Horta e Costa, Mascarenhas Pedroso, José Victorino, Pimentel Pinto, Luiz Bandeira, Virgilio Teixeira, Matheus de Azevedo, Pedro Ignacio de Gouveia, Pedro Victor e Thomás Sequeira.

O redactor = Barbosa Colen.