O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

(7)

N.º 4. Sessão em 5 de Janeiro 1849.

Presidencia do Sr. Rebello Cabral.

Chamada — Presentes 53 Srs. Deputados.

Abertura — Á meia hora depois do meio dia.

Acta — Approvada.

Correspondencia.

Officios: — 1.º Do Sr. Deputado João Antonio d'Oliveira Cardoso, participando que por motivos domesticos não pôde estar presente á abertura da Camara, mas espera comparecer logo que lhe seja possivel. — Inteirada.

2.º Do Sr. Deputado Francisco Leite Pereira da Costa Bernardes, participando que o seu estado de saude não lhe permittiu assistir á Sessão Real, nem lhe permitte assistir a mais algumas, e que, apenas lhe seja possivel, comparecerá. — Inteirada.

3.º Do Sr. Deputado Pinheiro Furtado, participando que em consequencia de estar soffrendo um agudo rheumatismo no braço e mão direita, não póde comparecer ás primeiras Sessões da Camara. — Inteirada

O Sr. Presidente: — Estão nos corredores os Srs. Deputados João Pedro d'Almeida Pessanha, e Joaquim Elias Rodrigues da Costa: como não se acham presentes os Srs. Vice-Secretarios, convido os Srs. Augusto Xavier, e Sousa Lobo, a introduzi-los na Sala com as formalidades do estylo.

Foram logo introduzidos, prestaram juramente, e tomaram assento.