O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

4.ª SESSÃO

EM 8 DE MARÇO DE 1910

SUMMARIO. - Approvada a acta e lido o expediente, são autorizadas as accumulações de funcções pelos Ministerios do Reino, Fazenda, Guerra, Marinha e Obras Publicas. - O Sr. Rodrigo Pequito, por parte da commissão de inquerito á instrucção, manda para a mesa diversos documentos. - O Sr. Antonio Hintze Ribeiro participa a constituição da commissão de guerra. - O Sr. Antonio José de Almeida realiza um aviso previo sobre o Juizo de Instrucção Criminal. - Mandam nota de avisos previos os Srs. Pereira dos Santos e Antonio José de Almeida. - O Sr. Pinto da Motta participa a constituição da commissão de recrutamento.- Requerem documentos os Srs. Pinto da Motta, Queiroz Velloso, Costa Lobo e Egas Moniz. - O Sr. Ministro da Guerra apresentou uma proposta de lei de renovação de contrato, e o Sr. Ministro da Marinha uma outra de fixação da força naval.

Na ordem do dia, elegem-se as commissões do bill, de redacção, de fazenda e do orçamento. - O Sr. Sergio de Castro requer a contagem, e verificando-se que não ha numero encerra-se a sessão ás 4 horas e 50 minutos da tarde, marcando-se a immediata para o dia seguinte.