O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

7.ª SESSÃO

EM 12 DE MARÇO DE 1910

SUMMARIO.- Lida e approvada a acta, dá-se conta do expediente.-Usa da palavra o Sr. Roboredo Sampaio, que apresenta um projecto de lei regulamentando o casamento. - O Sr. Ferreira Neto occupa-se do Lyceu de Faro. - Usa da palavra, combatendo a União dos Viticultores, o Sr. Visconde de Coruche.- Fala no mesmo sentido o Sr. Luis Gama. - O Sr. Antonio Hintze Ribeiro apresenta um parecer de diversas commissões.- É recusada a urgencia ao assunto apresentado pelo Sr. Antonio José de Almeida.- Refere-se á situação precaria de Benavente o Sr. Brito Camacho. - Enviam requerimentos para a mesa os Sra. Luis Gama, Frederico Ramirez e Jorge Vieira. - Os Srs. Sousa Tavares e Madureira Beça renovam a iniciativa de projectos de lei.

Na primeira parte da ordem do dia (discussão das portarias de 12 de fevereiro de 1910) usa da palavra o Sr. António Cabral, que apresenta uma moção. - Segue-se o Sr. Egas Moniz, que Apresenta igualmente uma moção. Responde-lhe o Sr. Alexandre de Albuquerque.- Fica com a palavra reservada o Sr. Alexandre Braga. - Usa da palavra o Sr. Ministro das Obras Publicas (Moreira Junior), respondendo aos Srs. Visconde de Coruche, Luis Gama e Brito Camacho.