O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 18

— 18 —

N.º 8.

7.A SESSÃO PREPARATORIA

EM 11 DE JANEIRO.

4853.

PRESIDENCIA DO Sr. ROUSSADO GORJÃO, Decano.

Sendo meio dia fez-se a chamada, e estavam presentes 49 Srs. Deputados.

Depois de grande pausa, disse

O Sr. Presidente: — É uma hora da tarde, e depois da chamada entraram mais doze Sr.s Deputa, dos, estando presentes apenas 61. Vai lêr-se a Acta, e a Correspondencia, em conformidade do que sé accordou; e se durante essa leitura concorrer maior numero, ver-se-ha se é possivel abrir-se á Sessão.

Leu-se a Acta, contra a qual não houve reclamação.

CORRESPONDENCIA.

Officios: — 1.º Do Sr. Deputado eleito; Antonio Saraiva de Carvalho, communicando que não tem podido pôr-se a' caminho para se apresentar na Camara, em consequencia de falta de saude; mas que ha-de comparecer apenas lhe seja possivel. — Inteirada.

2.º Do Sr. Deputado eleito, Frederico Leão Cabreira, participando que só no dia 30 do passado recebera o seu diploma; e por isso, e por ter de fazer entrega do governo da Praça de Valença, não tem podido apresentar-se na Camara, o que fará vindo no vapôr de Vigo, apenas lhe seja possivel.

O Sr. Secretario Arrobas: — O Sr. Jacintho José Tavares fez constar na Meza, que por incommodo de saude não póde comparecer á Sessão de hoje.

O Sr. Presidente: — Não ha numero, e por tanto fecho a Sessão, convidando a Assembléa para reunir-se ámanhã ás 11 horas.

O 1.º redactor

J. B. Gastão.

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×