O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

8.ª SESSÃO

EM 14 DE JANEIRO DE 1907

SUMMARIO. - Approvada a acta e lido o expediente, o Sr. Presidente propõe um voto de congratulação por Sua Alteza o Principe Real se ter restabelecido de um desastre que soffrera. É approvada essa manifestação, associando-se-lhe os Srs. Moreira Junior, Conde de Paçô-Vieira, Pinto dos Santos, Pedro Gaivão e Presidente do Conselho, terminando-se por nomear uma deputação encarregada de apresentar a Suas Majestades o voto da Camara. - O Sr. Luis da Gama occupa-se da questão das carnes e do Theatro de S. Carlos, respondendo-lhe o Sr. Presidente do Conselho. - Da questão do Theatro de D. Maria trata o Sr. Mello Barreto, respondendo-lhe tambem o chefe do Governo. - O Sr. Affonso Costa refere-se a diversos projectos de lei.

Na ordem do dia continua a discutir-se o projecto de lei n.° 33, relativo á liberdade de imprensa, que fica pendente, falando os Srs. Antonio José de Almeida, José Tavares e D. Thomás de Vilhena. Votam-se e approvam-se os capitulos 3.° e 4.° - É autorizada a reunir durante a sessão a commissão de administração publica. - O Sr. Presidente marca a sessão immediata para o dia seguinte, e encerra os trabalhos da Camara.