O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

153

RECTIFICAÇÕES

No expediente da sessão de 15 de janeiro corrente, inserta no Diario de 17 do mesmo, pag. 139, col. 2.ª, onde se lê = que o projecto do sr. P. M. Gonçalves de Freitas foi admittido e enviado á commissão de legislação = deve ler-se = foi admittido e enviado á commissão do ultramar, ouvida a de fazenda =.

Na mesma columna, e com referencia a uma proposta do sr. Almeida Bivar, onde se lê = admittida e enviada á commissão de legislação = deve ler-se = admittida e enviada á commissão de legislação, ouvidas as de fazenda e estatistica =.

E no discurso do sr. Antonio Rodrigues Sampaio, impresso no mesmo Diario, pag. 141, col. 1.ª, lin. 98.ª, o periodo que começa = Que é a imprensa, etc. = deve ser substituido pelo seguinte = Que é a imprensa no sentido em que nós a tomâmos? É uma liberdade como qualquer outra. É a palavra engrandecida, e a palavra engrandecida é sempre a palavra. A que leis deve ser sujeita? Para mim basta-me ser sujeita ás leis a que é sujeita a palavra =.