O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

84

DIARIO DA CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

Antonio José Teixeira. Antonio Maria Pereira Carrilho. Fortunato Vieira das Neves.

Francisco Augusto Florido da Mouta e Vasconcellos. João Ferreira Braga. João Gualberto de Barros e Cunha. José Guilherme Pacheco. Luiz de Freitas Branco. Manuel Joaquim Alves Passos. Visconde de Moreira de Rey.

AGRICULTURA Augusto Cesar Falcão da Fonseca. Francisco Antonio da Silva Mendes. Francisco Augusto Florido da Mouta e Vasconcellos. Jeronymo da Cunha Pimentel. João Maria de Magalhães. José Maria dos Santos. José Joaquim de Figueiredo de Faria. Luiz de Sousa de Faria e Mello. Mariano Cyrillo de Carvalho. Visconde da Azarujinha. Visconde de Sieuve de Menezes.

PESCARIAS

Antonio Maria Barreiros Arrobas.

Eduardo Tavares. João Gualberto de Barros e Cunha. José Joaquim Figueiredo Faria. José Maria Pereira Rodrigues. Luiz Adriano Magalhães Lencastre. Luiz Frederico Bivar Gomes da Costa. Manuel Augusto de Sousa Pires de Lima. Pedro Augusto Franco.

VINHOS

Conde da Graciosa. Barão de Ferreira dos Santos. Francisco de Almeida Cardoso de Albuquerque. Francisco Pinto Bessa. Joaquim José Alves. Lourenço Antonio de Carvalho. D. Miguel Pereira Coutinho. Ricardo Julio Ferraz. Visconde de Guedes Teixeira. O sr. Presidente: — A hora está muito adiantada. A ordem do dia para ámanhã é trabalhos em commissões, e para sexta feira a continuação da que vinha para hoje.

Está levantada a sessão. Eram quatro horas da tarde.