O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

177

DIARIO DA CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

EM 21 DE JANEIRO DE 1874

Á uma hora da tarde verificou-se, pela chamada, estarem presentes os srs.:

Adriano Sampaio, Cerqueira Velloso, Cardoso Avelino, Barros e Sá, A. J. Teixeira, Pinto de Magalhães, Telles de Vasconcellos, Zeferino Rodrigues, Carlos Ribeiro, Pinheiro Borges, Francisco Mendes, Francisco Costa, F. M. da Cunha, Pinto Bessa, Quintino de Macedo, Franco Frazão, Barros e Cunha, J. J. de Alcantara, Ribeiro dos Santos, Matos Correia, Klerk, Dias de Oliveira, Rodrigues de Freitas, Moraes Rego, Sá Vargas, Mexia Salema, Lourenço de Carvalho, Pires de Lima, Cunha Monteiro, Ricardo de Mello, Visconde de Montariol.

O sr. Presidente: — Está chegada a hora, não ha numero, e portanto não se abre a sessão.

A mesa está informada de que Sua Magestade recebe a, deputação que ha de levar á sua presença a resposta ao discurso da corôa na sexta feira á uma hora da tarde.

Eu nomeio a deputação, e serão avisados os srs. deputados nomeados.

A deputação será composta, alem da mesa, dos srs.: Adriano de Abreu Cardoso Machado Carlos Ribeiro Domingos Pinheiro Borges Francisco da Silveira Vianna Ignacio Francisco Silveira da Mota João Antonio Franco Frazão João Gualberto de Barros e Cunha João Vasco Ferreira Leão. José Maria Lobo d'Avila

Visconde da Arriaga. Pela rasão de ter a deputação que ir ao paço, a camara reúne-se na sexta feira, ás duas horas da tarde.

Não obstante não haver sessão, eu previno que na sexta feira ha de ter logar a terceira e ultima leitura do projecto de reforma da carta, apresentado pelo sr. Francisco Mendes.