O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

( 22 )
Iras, e os Eleitores nâo tenham receio do nomear individuos de um ou outro partido que representem só opiniões, c não factos criminosos e horrorosos, nâo podem vir á Camara senão individuos que representem principios que nào sejam sensíveis á sociedade.... quero dizer, que não sejam dolorosos á sociedade (Muito bem, muito bem).'
O Sr. Presidente:— A ordem do dia para amanhã e a continuação da discussão sobre esto Parecer, e Pareceres relativos ás eleições da Beira Baixa e Minho. Está levantada a Sessão. — Eram quatro horas e um quarto da larde.
O 1 .* Redactor,