O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

17.ª SESSÃO

EM 4 DE FEVEREIRO DE 1903

SUMMARIO. - Lida e approvada a acta, deu-se couta do expediente - O Sr Ministro da Guerra (Pimentel Pinto) discursa, dando explicações ao Sr. Alexandre Cabral que as pedira na sessão anterior em relação a um conflicto occorrido em Abrantes. - Faz considerações o Sr Antonio Cabral - O Sr. Anselmo Vieira apresenta uma proposta paia aggregação de alguns Srs. Deputados á commissão do orçamento É approvada - Torna a discursar o Sr. Ministro da Guerra. - Varios Srs. Deputados apresentam representações o um requerimento.

Na ordem do dia (continuação da discussão do projecto do lei n ° 4, sobre alterações no regime penitenciario) falam, sucessivamente, os Srs. Antonio Cabral, Condo de Paço-Vieira, Egas Moniz, Ministro da Justiça (Campos Henriques) e Arthur Montenegro Sendo a sessão prorogada a requerimento do Sr. Belchior Machado, é o projecto approvado - O Sr. Sergio de Castro, por parte da commissão de redacção, apresenta a ultima redacção do projecto de lei n.º 3, que não soffrera alterações.