O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

17.ª SESSÃO

EM 11 DE ABRIL DE 1910

SUMMARIO.- Lida e approvada a acta, dá-se conta do expediente. - Usa da palavra o Sr. Ministro da Marinha (Azevedo Coutinho).- Fala o Sr. João de Menezes. - O Sr. Lourenço Cayolla participa estar constituída a commissão que ha de dar parecer sobre a reforma eleitoral. - Usa da palavra o Sr. Affonso Costa, respondendo-lhe o Sr. Ministro do Reino (Dias Costa). - Enviam participações os Srs. Araujo Lima, Conde de Azevedo, João de Magalhães e Alexandre de Albuquerque, requerimentos, os Srs. Augusto de Castilho e Caeiro da Matta; e um aviso previo o Sr. João de Menezes.

Na primeira parte da ordem do dia (Continuação da discussão do projecto de lei n.° 4) usa da palavra o Sr. Zeferino Candido. São approvados os artigos 1.°, 2.° e 3.° do projecto.- Enviam participações os Srs. Augusto de Castro, Conde de Arrochela e Visconde de Villa Moura.- Entra em discussão o projecto de lei n.° 7, usando da palavra o Sr. Augusto do Valle, que apresenta uma emenda e justifica a sua moção.

Na segunda parte da ordem do dia (Continuação da discussão do projecto de lei n.° 8) continua no uso da palavra o Sr. Affonso Costa, respondendo-lhe o Sr. João Ulrich, relator. - Usam da palavra, para explicações, os Srs. D. Luis de Castro e Malheiro Reymão, ficando apensos ao projecto os documentos apresentados por este Sr. Deputado.