O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

18.ª SESSÃO

EM 29 DE JANEIRO DE 1907

SUMMARIO. - Approvada a acta e lido o expediente, fez-se segunda leitura de um projecto de autorização de emprestimo á Camara Municipal de Alfândega da Fe e de uma proposta de renovação de iniciativa. - O Sr. Moreira de Almeida troca explicações com o Sr. Ministro das Obras Publicas sobre o caminho de ferro de Lamego, edifício do Instituto Industrial e situação económica dos funccionarios civis. - O Sr. Luis da Gama pede prorogamento de prazo para o pagamento de contribuições no concelho de Obidos, respondendo-lhe o Sr. Ministro da Guerra.-O Sr. Mathias Nunes dá conta de um telegramma que recebeu do presidente da camara de Villa Flor e o Sr. Fialho Gomes requer documentos.

Na ordem do dia, em sessão prorogadà, approva-sé o projecto de lei n.° 2 - Providencias tendentes a debellar a crise duriense - sendo a approvação feita independentemente das emendas apresentadas, que foram enviadas á respectiva commissão. - Usam da palavra os Srs. Jayme de Sousa, Diogo Peres, Matheus Sampaio, Lourenço Cayolla, Antonio Centeno, D. Luiz Pizarro, Affonso Costa, Carlos Pereira e Luis Gama. - Varios Srs. Deputados enviam para a mesa propostas de emendas, que vão colleccionadas no final desta sessão. - Encerra-se a sessão às 11 horas e 5 minutos da noite, marcando-se a immediata para o dia seguinte, 30.