O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

19.ª SESSÃO

EM 22 DE AGOSTO DE 1905

SUMMARIO. - Lida e approvada a acta, dá-se conta do expediente, que consta de dois officios. - O Sr. Presidente propõe e a camara approva um voto de sentimento pelo fallecimento do antigo Sr. Deputado J. Antonio de Carvalho. - Os Srs. Ministro da Justiça (Arthur Montenegro) e Ministro das Obras Publicas (D. João de Alarcão) lêem e mandara para a mesa propostas de lei.- Os Srs. Alberto Navarro, Martins de Carvalho e Ferreira de Lemos mandam para a mesa avisos previos ao Sr. Ministro do Reino (Eduardo José Coelho). - O Sr. Paulo Cancella e Ferreira de Lemos apresentam requerimentos. - O Sr. Rodrigues Nogueira propõe e a Camara approva a aggregação de oito Srs. Deputados á commissão do ultramar.

Na ordem do dia falam sobre o incidente da crise ministerial os Srs. Antonio Cabral, João Franco, Presidente do Conselho (José Luciano de Castro) e João Pinto dos Santos. - A Camara recusa a palavra ao Sr. Queiroz Ribeiro que a pedira para explicações.