O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

20.ª SESSÃO

EM 10 DE FEVEREIRO DE 1903

SUMMARIO.- Lida e approvada a acta deu-se conta á Camara de um officio do Ministerio das Obras Publicas e teve segunda leitura sendo admittido, o projecto de lei do Sr. Matheus dos Santos.- O Sr. Ricca chama a attenção do Governo para a situação dos caixeiros.- O Sr. Carlos Ferreira refere-se a abusos desempregados fiscaes. Responde-lhe o Sr. Ministro da Fazenda (Mattozo Santos). - O Sr. Oliveira Mattos refere-se a varios actos de administração publica, apresentando um requerimento. Responde o Sr. Presidente do Conselho (Hintze Ribeiro).- Varios Sr. Deputados apresentam requerimentos.

Na ordem do dia (continuação do debate sobre o contrato de navegação para a Africa Oriental) falam, successivamente, os Srs. Lourenço Cayolla, Custodio Borja Antonio Centeno, Ministro da Marinha (Teixeira de Sousa), Mello e Sousa e Petra Vianna. Prorogada a sessão, a requerimento do Sr. Claro da Ricca, apresentam-se varias propostas de substituição de artigos por parte de alguns Srs. Deputados, sendo depois o projecto approvado, salvo as emendas. - O Sr. Eusebio da Fonseca participa a installação da commissão de pescarias.