O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

26.ªSESSÃO

EM 5 DE SETEMBRO DE 1905

8UMMARIO. - Lida a acta, é approvada depois de trocadas algumas explicações entre o Sr. Queiroz Ribeiro e o Sr. Presidente. - Não houve expediente. - A requerimento do Sr. Pedro Nazareth permitte a Camara que a commissão de marinha reuna durante a sessão. - O Sr. Visconde da Ribeira Brava requer que haja uma hora para antes da ordem do dia. É rejeitado. - O Sr. Presidente communica que a ausencia do Sr. Dr. Libanio Fialho Gomes, Vice-Presidente, é motivada por falta de saude.

Na Ordem do dia (interpellação sobre os acontecimentos no sul de Angola) usa da palavra em primeiro logar o Sr. Claro da Ricca, a quem responde o Sr. Abel Brandão. - Seguem-se o Sr. Mendes Leal, respondendo-lhe o Sr. Diogo Peres, e depois d'este o Sr. Mario Monteiro, a quem responde o Sr. Vicente Madeira. - Fala por ultimo, encerrando-se a discussão, o Sr. Cabral Moncada.