O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

422 DIARIO DA CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

Leu-se; é a seguinte:

Moção de ordem

A camara, affirmando a sua confiança na politica e na administração do governo, continua na ordem do dia. = Franco Castcllo Branco.

Foi admittida, ficando em discussão com o projecto.

O sr. Ministro do Reino (Barjona de Freitas): - Mando para a mesa a seguinte

Proposta

Em conformidade com o disposto no artigo 3.º do acto addicional á carta constitucional da monarchia, o governo de Sua Magestade pede á camara dos senhores deputados da nação portugueza a necessaria permissão para que o sr. deputado conselheiro Julio Marques de Vilhena, secretario geral e director geral da administração politica e civil do ministerio dos negocios do reino, possa accumular, querendo, as funcções legislativas com as d'aquelle emprego.

Secretaria d'estado dos negocios do reino, em 11 de fevereiro de 1885. = Augusto Cesar Barjona de Freitas.

Admittida e seguidamente approvada.

O sr. Presidente: - Estão ainda inscriptos os srs. Consiglieri Pedroso e Barros Gomes, mas como a hora está adiantada vou levantar a sessão.

A ordem do dia para ámanhã é trabalhos em commissões; e para sexta feira, na primeira parte, a eleição da commissão de inquerito sobre o imposto do sal, e na segunda parte a continuação da discussão da resposta ao discurso da corôa.

Está levantada a sessão.

Eram cinco horas e tres quartos da tarde.

Redactor = S. Rego.