O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

466

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

PARECER N.º 9-AA

Senhores. — Á vossa commissão de guerra foi presente o requerimento de José Maria Pereira Pinto, capitão reformado de infanteria, o qual pede ser novamente inspeccionado por uma junta militar de saude, visto terem cessado os motivos, pelos quaes, por opinião tambem de uma junta, foi passado á disponibilidade, sendo depois reformado sem o pedir.

A vossa commissão de guerra, coherente com os pareceres que tem emittido em casos analogos, é de opinião que nenhum inconveniente ha em ser o supplicante inspeccionado por uma junta militar de saude, e que por isso o seu requerimento deve ser enviado ao governo.

Sala da commissão, 7 de fevereiro de 1866. = José Paulino de Sá Carneiro = Antonio José da Cunha Salgado = Placido Antonio da Cunha e Abreu = Julio do Carvalhal Sousa Telles = Joaquim Mendes Noutel = João José de Alcantara = Manuel Paulo de Sousa.

RECTIFICAÇÕES

No Diario de Lisboa n.º 33, na sessão de 9 de fevereiro, pag. 434, no fim da 1.ª columna, no discurso do sr. ministro da fazenda, onde se lê = Entendo que se deve caminhar, entendo que não se devem cortar despezas que possam prejudicar mais o thesouro = leia-se = Entendo que se deve caminhar, entendo que não se devem cortar despezas que possam produzir, mais tarde, para o thesouro =.