O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

16 DIARIO DA CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

quadrado, e que sejam realizados tratados de commercio para o desenvolvimento d'esta industria.

Apresentada pelo Sr. Deputado Augusto Fuschini, enviada á commissão de agricultura e mandada publicar no Diario do Governo.

De uma commissão de operarios da classe corticeira, pedindo a prohibição de saída de cortiça em certas condições e de um tratado de commercio que favoreça a industria corticeira.

Apresentada pelo Sr. Deputado Visconde de Mangualde enviada á commissão de fazenda e a publicar no Diario do Governo.

De uma commissão de operarios da classe corticeira, pedindo a prohibição o da saída da cortiça em certas condições, e de um tratado de commercio que favoreça a industria corticeira.

Apresentada pelo Sr. Deputado Dias Ferreira, enviada á commissão de agricultura e mandada publicar no Diario do Governo,

Da Camara Municipal do concelho do Almada, pedindo a prohibição de saída de cortiça em certas condições e de am tratado de commercio que favoreça a industria corticeira.

Apresentada pelo Sr. Deputado José Dias Ferreira, enviada a commissão de agricultura e a publicar no Diario do Governo.

Da Camara Municipal do concelho de Ceia, contra a base 1.ª da proposta de lei acêrca da questão vinicola. Apresentada pelo Sr. Deputado Motta Veiga, enviada á commissão de agricultura e a publicar no Diario do Governo.

Da Camara Municipal do concelho de Ourique, pedindo a criação de uma comarca, com a sede n'aquella villa.

Apresentada pelo Sr. Deputado Joaquim de Sant'Anna, enviada á commissão de legislação civil e a publicar no Diario do Governo.

Justificações de faltas

Participo a V. Exa. e á Camara que tenho faltado a algumas sessões por motivo justificado. = José da Cunha Lima.

Participo a V. Exa. e á Camara que por motivo justificado faltei ás duas ultimas sessões = Sousa Tavares.

Participo a V. Exa. que tenho faltado a algumas sessões d'esta Camara por motivo de doença. - O Deputado, Mathias Nunes.

Participo a V. Exa. que o Sr. Deputado Fialho Gomes tem faltado a algumas sessões por motivo de doença de pessoa de sua familia. O mesmo Sr. Deputado continuará a faltar a mais algumas sessões.

Sala das sessões, 10 de março de 1902.= O Deputado, Francisco Ravasco.

Declaro que por motivo de doença tenho faltado a algumas sessões d'esta Camara. = José Gallas. Para a acta.

O redactor interino = Mello Barreto.