O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

31.ª SESSÃO

EM 26 DE FEVEREIRO DE 1907

SUMMARIO.- Lida e approvada a acta dá-se conta do expediente.- O Sr. Presidente participa á Camara o fallecimento do antigo Deputado Antonio Bernardo Ferreira, e propõe um voto de sentimento, que a Camara approva depois de se terem associado os Srs. Presidente do Conselho (João Franco Castello Branco), Mathias Nunes, Pedro Gaivão, Antonio José de Almeida e Conde de Paçô-Vieira.- O Sr. Gomes Netto requer e a Camara approva a reunião da commissão de pescarias durante a sessão.- O Sr. Mendes de Almeida apresenta um requerimento, que é expedido.- O Sr. Patricio dos Prazeres apresenta um parecer da commissão de fazenda. - O Sr. Paiva Couceiro envia para a mesa um projecto de lei, que ficou para segunda leitura.

Ordem do dia. - (Emendas ao projecto de lei n.º 2). - Usam da palavra os Srs. Centeno, Fernando Carvalho, Matheus Sampaio Adriano Monteiro, Isidro dos Reis, Rodrigues Nogueira, Luis Gama, Aristides da Mota, Oluveira Feijão, Pereira de Lima e Ministro das Obras Publicas (Malheiro Reymão). - A sessão foi prorogada a requerimento do Sr. Pedro Gaivão, e julgada a materia discutida a requerimento do mesmo Sr. Deputado, votaram-se as emendas.