O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

32.ª SESSÃO

EM 17 DE NOVEMBRO DE 1906

SUMMARIO.- E lida e approvada a acta. - O Sr. Antonio Cabral apresenta uma representação da Camara Municipal de Angra do Heroismo. - O Sr. Araujo de Lima faz varias considerações sobre as linhas ferreas no Minho, respondendo-lhe o Sr. Ministro das Obras Publicas (Malheiro Reymão).- O Sr. Lourenço Cayolla envia para a mesa uma representação dos empregados de fazenda, de Portalegre, e chama a attenção dos Srs. Ministros da Fazenda e das Obras Publicas para assuntos relativos ás suas pastas, respondendo lhe o Sr. Ministro da Fazenda (Ernesto Driesel Sehröter).- O Sr. Pinto dos Santos insta pela remessa de uns documentos que pediu, e apresenta um projecto de lei que ficou para segunda leitura.- O Sr. Pereira Cardoso manda para a mesa uma representação da Cornara Municipal de Armamar, que justifica, respondendo-lhe o Sr. Ministro das Obras Publicas (Malheiro Reymão).- Os Srs. Jayme de Sousa e João de Menezes pedem esclarecimentos sobre varios documentos que requereram, respondendo-lhes o Sr. Ministro das Obras Publicas (Malheiro Reymão).- Os Srs. Julio Vasques e Dr. Affonso Costa apresentam requerimentos que são expedidos.

Ordem do dia (projecto de lei n.º 13). Usam da palavra combatendo o projecto os Srs. Abel de Andrade e João de Menezes; defende-o o Sr. Barão de S. Miguel. - O Sr. Conde de Castro e Solla manda para a mesa emendas ao projecto, que são admittidas, ficando conjuntamente em discussão.