O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

32.ª SESSÃO

EM 27 DE FEVEREIRO DE 4907

SUMMARIO. - Approvada a acta e lido o expediente, o Sr. Presidente do Conselho responde ao Sr. Antonio José de Almeida com respeito á questão dos hospitaes de Lisboa. - O Sr. João de Menezes rectifica o que lhe foi attribuido com respeito á ilha da Madeira, e troca explicações com o chefe, do Governo ácerca da organização do recenseamento eleitoral de Lisboa. - Entre o Sr. Presidente do Conselho e o mesmo Senhor Deputado discute-se a repatriação de alguns colonos do Brasil - O Sr. Alfredo da Silva apresenta uma representação. - Requerem documentos os Srs. Manoel Fratel e Abel Andrade. - Annunciam avisos previos os Srs. João de Menezes e Mario Monteiro.

Na ordem do dia entra em discussão o projecto de lei n.° 30 (modificando a organização do Campo Entrincheirado de Lisboa). - Falam os Sr. Rodrigues Ribeiro, Ministro da Guerra e Magalhães Ramalho, apresentando uma emenda, em nome da respectiva commissão, o Sr. Paiva Couceiro. - O Sr. Presidente marca a sessão immediata para o 1.° de março.