O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

33.ª SESSÃO

EM 19 DE NOVEMBRO DE 1906

SUMMAKIO. - Approvada a acta e lido o expediente, fez-se segunda leitura de um projecto de lei dos Srs. Pinto dos Santos, Centeno e Moreira de Almeida, criando um conselho de administração colonial. - O Sr. Araujo Lima rectifica o extracto que se fez nos jornaes de um seu discurso.- O Sr. Paulo de Barros troca explicações com o Sr. Ministro dos Estrangeiros acêrca da crise do Douro.- O Sr. Ministro dos Negocios Estrangeiros apresenta uma proposta de lei referente ao acordo internacional celebrado na Conferencia de Algeciras.

Na ordem do dia (continuação da discussão do projecto de lei n.° 13, que estabelece bases para uma reforma da lei de contabilidade publica) discursa o Sr. Conde de Penha Garcia, apresentando em seguida o Sr. Mascarenhas Galvão um requerimento para que se prorogue a sessão até se votar o projecto.- Levantam-se protestos que fazem interromper a sessão por meia hora, fechando-se definitivamente depois de reaberta por continuarem esses protestos, não podendo regularizar-se os trabalhos da Camava. - O Sr. Presidente marca a sessão para o dia seguinte, 20.