O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

33.ª SESSÃO

EM 1 DE MARÇO DE 1907

SUMMARIO. - Lida e approvada a acta, dá-se conta do expediente. - Usa da palavra o Sr. Alfredo da Silva, seguindo-se o Sr. João Osorio. - O Sr. Rodrigues Nogueira manda para a mesa um pertence contendo algumas modificações ao orçamento. - Responde ao Sr. João Osório o Sr. Ministro da Marinha (Ayres de Ornellas). - Apresenta uma participação o Sr. Joaquim Telles. - Refere-se a assuntos hospitalares o Sr. D. Thomás de Mello Breyner. - O Sr. Conde de Paçô-Vieira pede informações sobre os acontecimentos de Coimbra. Responde-lhe o Sr. Presidente do Conselho (João Franco). - O Sr. Homem de Gouveia envia para a mesa uma representação, e o Sr. Arthur Brandão justifica as suas faltas na Camara e apresenta uma declaração de voto.- Insta por documentos pedidos o Sr. João de Menezes. - Enviam para a mesa: o Sr. Oliveira Mattos, uma justificação de faltas ás sessões; o Sr. Carlos Lopes, um aviso previo, e o Sr. Cabral Metello um requerimento.

Na ordem do dia (continuação da discussão do projecto de lei n.° 30, reorganizando o campo entrincheirado de Lisboa) usa da palavra Sr. Paiva Couceiro, relator. - O Sr. Magalhães Ramalho requer a contagem dos Srs. Deputados presente. - Fala o Sr. José Joaquim de Castro.