O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

480

DIARIO DA CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

O sr. Presidente: — Vae ler-se o artigo para se votar, visto estar finda a inscripção.

Leu-se na mesa o artigo 1.º, assim como uma proposta do sr. Albuquerque.

O sr. Francisco de Albuquerque: — Pedia a v. ex.ª que consulte a camara sobre se permitte que eu retire a minha proposta.

Consultada a camara decidiu afirmativamente.

O sr. Pedro Franco: — Requeiro a v. ex.ª que consulte a camara sobre se quer votação nominal sobre o artigo 1.°

Consultiala a camara decidiu afirmativamente.

O sr. Pinheiro Chagas: — Pergunto a v. ex.ª se a votação do artigo é salva as emendas?

O sr. Presidente: — As emendas vão á commissão independentemente da votação do artigo.

Feita á chamada

Disseram approvo os srs.:

Cardoso Avelino, A. J. de Seixas, A. J. Teixeira, Cunha Belem, Carrilho, Telles de Vasconcellos, Ferreira de Mesquita, Augusto Godinho, Zeferino Rodrigues, Vieira da Mota, Custodio José Vieira, Forjaz de Sampaio, Fonseca Osorio, Guilherme de Abreu, Illidio do Valle, Perdigão, Jayme Moniz, Ferreira Braga, J. M. de Magalhães, Vasco Leão, Matos Correia, Correia de Oliveira, Dias Ferreira, Pereira da Costa, Figueiredo do Faria, Namorado, Pereira

Rodrigues, J. M. dos Santos, Julio do Vilhena, Lopo Vaz Luiz de Menezes, Bivar, Freitas Branco, Faria e Mello, Manuel d'Assumpção, Cunha Monteiro, Pedro Correia, Pedro Jacome, Visconde da Arriaga, Visconde da Azarujinha, Visconde de Sieuve de Menezes, Gonçalves Mamede, Rocha Peixoto (Alfredo), Mouta e Vasconcellos.

Disseram, rejeito os srs.:

Braamcamp, Antunes Guerreiro, A. J. d'Avila, A. J. Boavida, Sousa Lobo, Carlos Testa, Francisco de Albuquerque, José Luciano, Pires de Lima, Pinheiro Chagas, Pedro Franco, Visconde de Moreira de Rey.

O sr. Presidente: — A ordem do dia para ámanhã é trabalhos em commissões, independente da abertura da camara; e para depois de ámanhã a continuação da que estava dada, e mais o orçamento da despeza do estado.

Está levantada a sessão.

Eram cinco horas e um quarto da tarde.

Rectificação

Na sessão de 22 do corrente, pag. 438, columna 2.ª onde se lê: — O sr. Avila, fixo apenas o encargo = deve ler-se = O sr. Avila, fixa apenas o encargo =; e no discurso do mesmo sr. deputado, no § 2.º, linha 1.ª, onde se lê = no parecer que a discute = deve ler-se = no parecer que se discute; linha 3.ª do mesmo paragrapho, onde se lê = direi aos srs. ministros = deve ler-se = dizem os srs. ministros = linha 9.ª, onde se lê = quero dizer = deve ler-se = quer dizer =.