O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

34.ª SESSÃO

EM 2 DE MARÇO DE 1907

SUMMARIO. - Approvada a acta e não havendo expediente tem segunda leitura o projecto de lei remodelando os serviços do Observatorio Meteorologico do Infante D. Luis. Foi admittido. - O Sr. Mario Monteiro realiza o seu aviso prévio, a que responde o Sr. Ministro das Obras Publicas (Malheiro Reymão). - O Sr. Oliveira Bello manda para a mesa o parecer da commissão de commercio ácerca da livre circulação de títulos ao portador. - Os Srs. Lourenço Cayolla e Mario Monteiro tratam do caminho de ferro de Estremoz a Portalegre. - O Sr. Affonso Costa insiste pela remessa de documentos, e requer uma nota dos actos de conclusões magnas da faculdade de direito. - Requer documentos o Sr. Conde de Paçô-Vieira. - O Sr. Conde de Paçô-Vieira pede informações ao Governo ácerca dos acontecimentos de Coimbra. Responde o Sr. Presidente do Conselho (João Tranco).

Na ordem do dia prosegue a discussão do projecto de lei n.° 30, extinguindo o campo entrincheirado de Lisboa, usando da palavra os Srs. João de Menezes, Rodrigues Nogueira, João Pinto dos Santos e Rolla Pereira, depois de se haver verificado, a requerimento do Sr. Alberto Navarro, que havia numero sufficiente de Srs. Deputados na sala.