O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

— 158 —

N.º14.

SESSÃO DE 25 DE FEVEREIRO.

1853.

PRESIDENCIA DO Sr. SILVA SANCHES

Chamada: — Presentes 80 Srs. Deputados

Abertura Ao meio dia

Acta: — Approvada.

CORRESPONDENCIA.

OFFICIOS - 1.º Do Sr. Deputado paredes, participando que a inesperada morte de seu sogro, a pouca saude que lhe assiste, e o pessimo estado dos caminhos, em consequencia do prolongado inverno, o obrigam a demorar-se mais alguns dias na Cidade, de Coimbra, e a fallar por conseguinte a mais algumas Sessões. — Inteirada.

2º Do Sr. Joaquim Bernardo de Mello Nogueira do Castello, Coronel reformado, addido ao 1.º Batalhão de Veteranos, enviando 120 exemplares de em Requerimento documentado, que se delia affecto á Commissão Militar da Camara, pedindo que sejam distribuidos pelos Srs. Deputados. — Mandaram-se distribuir.

O Sr. Palmeirim: — Peço ser inscripto para apresentar Um Projecto de Lei.

O Sr. Presidente: — A Commissão Especial que a Camara hontem resolveu nomear-se para dar o seu parecer sobre os Actos da Dictadura, parece-me dever nomear-se quanto antes (Apoiadas) Se a Camara quer, passamos desde já á nomeação della, visto que não ha mais expediente. (Apoiados). Então podem os Srs. Deputados formar as suas listas.