O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

35.ª SESSÃO

EM 26 DE JULHO DE 1909

SUMMARIO. - Lida e approvada a acta dá-se conta do expediente. - Teem segunda leitura diversos projectos de lei que são admittidos e enviados ás commissões respectivas. - O Sr. D. Thomaz de Vilheua apresenta um projecto de lei, para o qual pede a dispensa do regimento, concedendo autorização á Camara Municipal de Braga para contrahir um emprestimo de 300 contos de réis. Dispensado o regimento é approvado depois das declarações do Sr. Brito Camacho. - O Sr. Rodrigues Nogueira apresenta e justifica uma representação da Camara de Aveiro. - O Sr. Sousa Tavares apresenta uma proposta para ser gratificado o pessoal da Camara. Dispensado o regimento é approvada cem discussão. - O Sr. Senna Barccllos apresenta uns projectos de lei relativos á provincia de Cabo Verde.- O Sr. Roboredo Sampaio usa da palavra fazendo largas considerações sobre a lei do divorcio. - Alguns Srs. Deputados enviam papeis para a mesa.

Ordem do dia: (projecto de lei n.º 45 construcção de casas baratas). - Usam da palavra os Srs. Archer da Silva, Queiroz Vclloso, Oliveira Simões, Miguel Bombarda e Pinheiro Torres.