O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Relativamente ás estiadas do Minho, que o Sr. Deputado disse que ficavam em pêor estado do que estavam : se eu acreditasse o que o nobre Deputado disse, o que rne cumpria desde já fazer era demittir o inspector gorai das obras publicas, rnas eu tenho toda a confiança nelle; (apoiado) tenho toda a confiança no caracter do illustre coronel Barreiros. (apoiado) Nas exposições, que elle, sobre este objecto, tem enviado ao Governo, elle tem dito que o methodo, porque se fazem essas estradas, e' ornais vantajoso possivel, e diz mais, que difucil será mesmo esperar maior perfeição no melhodo das estradas, (apoiado) As questões, que se têern apresentado a respeito das estradas do Minho são: que ap-parece um proprietário, que quer que a estrada passe junta ásua quinta, (apoiado) outro á sua porta, outro á sua casa. (apoiado) Eis-as razões, porque se tern fallado, e e' seguramente destas pessoas que o nobre Deputado tem tido informações; o nobre Deputado não viu ainda as estradas do Minho, se

as visse, de certo não podia dizer o que disse. (apoiado) As pessoas que informaram o nobre De-putadnj estão no caso que eu citei, e de certo que informações de taes pessoas não me podem merecer tanto credito, como as das auctoridades, e mais empregados do Governo, que todos dão as melhores informações a respeito dessas estradas, (apoiados) Agora quanto a Setúbal, como o nobre Deputado ficou de colher novas informações, e apresentar algumas reclamações, eu estimo isso muito para então em vista delias eu responder, no que terei muito gosto.

O Sr. Presidente: — A interpeílação está concluída, e a hora já deu. A ordem do dia para amanhã e a continuação da que já está dada.— Está levantada a Sessão. Eram quatro horas eum quarto da tarde.

O REDACTOR,

JOSÉ DE CASTRO FREIRE DE MACEDO.