O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

649 DIARIO DA CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

de julho de 1887, segundo o projecto que o governo adoptou. - Mattoso Côrte Real.

Foi admittida.

O sr. Campos Henriques: - Sr. presidente, mando para a mesa a seguinte proposta, que na altura em que vão a sessão me abstenho de fundamentar.

É a seguinte

Proposta

Proponho que o artigo 2.º do projecto em discussão seja substituido pelo seguinte:

Artigo 2.° AB empreitadas serão adjudicadas em hasta publica, á qual só serão admittidos cidadãos ou emprezas portuguezas, e terão por base o projecto e orçamentos approvados pelo governo, ouvido o conselho superior de obras publicas e minas. = O deputado, Campos Henriques.

Foi admittida.

O sr. Barbosa de Magalhães (relator): - Peço a v. exa. sr. presidente, que se digne enviar á commissão, para serem tomadas na consideração devida, não só as propostas dos srs. Dantas Baracho, Campos Henriques e Matoso Côrte Real, como quaesquer outras.

O sr. Presidente: - Está esgotada a inscripção, e visto não ter havido reclamação, considero terem estado em discussão os restantes cinco artigos do projecto.

Em vista da declaração do sr. relator, as propostas serão remettidas á commissão.

Ámanhã ha sessão. Peço aos srs. deputados que estejam presentes ás duas horas, para ás tres em ponto se entrar na ordem do dia.

A ordem do dia é a continuação da que estava dada para hoje.

Está levantada a sessão.

Eram onze horas e cincoenta e cinco minutos da noite.

O redactor = Sergio de Castro.