O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

37.ª SESSÃO

EM 6 DE MARÇO DE 1907

SUMMARIO. - Approvada a acta e lido o expediente, o. Sr. Aristides da Motta requer documentos e apresenta dois projectos de lei para a constituição dos pequenos casaes de familia e para a abolição de custas nos inventarios orfanologicos. - Participa se a constituição da commissão de pautas. - Apresenta-se a ultima redacção do projecto de lei n.° 30. - Requerem documentos os Srs. João de Menezes, Alberto Navarro, e Paiva Couceiro. - O Sr. Conde de Agueda apresenta um projecto de lei autorizando a Camara Municipal de Macieira de Cambra a fazer um levantamento de capital da Caixa Geral de Depositos. - O Sr. Affonso Costa annuncia um aviso prévio sobre o encerramento da Universidade.

Ordem do dia. - Vota-se e approva se, em sessão prorogada, o parecer sobre as alterações feitas na Camara Alta ao projecto de lei que reforma a contabilidade publica, usando da palavra os Srs. Patricio dos Prazeres, Antonio Centeno, José Cabral, Affonso Costa, Martins de Carvalho e Abel Andrade. - Encerra-se a sessão, marcando-se a immediata para o dia 8.