O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

520

DIARIO DA CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

PARECER

Senhores. — A vossa commissão de fazenda, conformando-se com o parecer da illustre commissão do ultramar, ácerca do requerimento de D. Eulina Maria Amelia de Figueiredo Soares, que pede ás côrtes uma pensão pelos serviços de seu marido José Maria Soares, segundo tenente de artilheria de Cabo Verde, que morreu de febres n'aquella provincia, adquiridas em Bissau e Cacheu, é de parecer que, em vista do artigo 75.°, § 11.° da carta constitucional, e lei de 11 de junho de 1867, seja remettido ao governo o referido requerimento para o attender como for de justiça.

Sala da commissão de fazenda, em 1 de maio de 1871. = Anselmo José Braamcamp = Alberto Osorio de Vasconcellos (com declarações) = Mariano Cyrillo de Carvalho = Henrique de Barros Gomes = Antonio Augusto Pereira de Miranda = Augusto Saraiva de Carvalho = João Antonio dos Santos e Silva = Antonio Maria Barreiros Arrobas = Alberto Carlos Cerqueira de Faria.