O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

39.ª SESSÃO

Em 10 DE JULHO DE 1908

SUMMARIO. - Lida e approvada a acta, dá-se conta do expediente, e tiveram segunda leitura alguns projectos de lei, que foram admittidos e enviados ás commissões respectivas. - Presta juramento e toma assento o Sr. Christiano José de Senna Barcellos. - O Sr. Zeferino Candido realiza o seu aviso previo sobre a licença concedida ao Sr. João Franco, respondendo lhe o Sr. Ministro da Fazenda (Manuel Affonso de Espregueira). - Alguns Srs. Deputados enviam papeis para a mesa. - O Sr. Presidente do Conselho de Ministros (Ferreira do Amaral) apresenta uma proposta para accumulação de funcções, que é approvada. - O Sr. Ministro dos Negocios Estrangeiros (Wenceslau de Lima) apresenta uma proposta de lei, que foi enviada á commissão dos negocios estrangeiros.

Na ordem do dia (fixação da lista civil), projecto de lei n.° 14, usam da palavra os Srs. Alexandre de Albuquerque, Antonio José de Almeida e Augusto de Castro. - O Sr. Soares Branco manda para a mesa o parecer da commissão do bill.