O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

548

DIARIO DA CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

O sr. Barros Gomes: — Pedia a v. ex.ª, que, não havendo mais oradores inscriptos, pozesse este artigo á votação independentemente da emenda que mandou para a mesa o meu collega o sr. Julio do Carvalhal, porque a commissão de fazenda deve reunir-se esta noite, e incidentemente póde tomar alguma resolução sobre a proposta do illustre deputado.

Foi approvado o artigo 8°, salva a proposta do sr. Julio do Carvalhal.

O sr. Presidente: — A hora deu. Peço aos srs. deputados que tenham a bondade de comparecer mais cedo. Ámanhã, logo que sejam duas horas, entrar-se-ha na ordem do dia infallivelmente.

A ordem do dia é a continuação da discussão do projecto n.º 9, e depois o parecer sobre o orçamento do ministerio da marinha.

Está levantada a sessão.

Eram quatro horas da tarde.

Rectificação

Na sessão de 5 de maio, pag. 506, col. 1.ª, na exposição feita pelo sr. presidente, onde se lê: «Como o regimento manda que se dê a palavra alternadamente aos senhores que se inscrevam para fallar pró ou contra, e como não sei o sentido em que cada um d'estes senhores quer fazer uso da palavra, por isso que são todos membros da commissão de legislação», em logar de «como não sei» leia-se «como sei».